Série Benefícios Filiados – O que é ser um voluntário do PMI-MG?

O PMI-MG é feito de pessoas.

Cada pessoa que trabalha dedica sua força de trabalho de forma voluntária. Esse trabalho, como os outros, é baseado na relação ganha-ganha.

O PMI-MG se abastece da diversidade de profissionais que se voluntariam, compondo combinações inusitadas, diversas e interessantes de profissionais que se unem para fazer o que é o Instituto.

E o voluntário? Qual é sua parte da troca? Os benefícios são muitos, dependendo dos objetivos individuais.

Há o inevitável desenvolvimento profissional e exploração de habilidades muitas vezes ocultas e não acionadas nas atividades do dia-a-dia do voluntário.

Para aqueles que estão buscando um “lugar ao sol” no mercado, o PMI-MGé uma grande porta aberta, proporcionando a este novo profissional um convívio com os mais experientes, o que representa uma valiosa fonte de aprendizado e networking.

Mas, e quanto aos profissionais já consolidados e experientes? O que eles poderiam ganhar nessa relação voluntária?

Essa pergunta pode ser respondida por Pedro Paulo Coutinho, um desses voluntários, que escreveu um texto, em um momento de grande orgulho coletivo que acometeu toda a equipe de voluntários, na ocasião da entrega do XI Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos organizado pelo PMI-MG em 2016.

Para ler esse relato emocionante clique AQUI!

Venha integrar a equipe de voluntários do PMI-MG.

Acompanhe as oportunidades através do nosso site clicando AQUI!

Quero me filiar e ser voluntário do PMI-MG

Publicado em 14 de julho de 2017 por admin em Sem categoria

Destaques